Header Ads

Últimas Notícias
recent

Pedido de vista da oposição barra ajuda ao Hospital São Lucas em Brejo dos Santos-PB



Desde o início de sua gestão, o atual Prefeito de Brejo dos Santos Dr. Lauri Ferreira vem enfrentando uma forte e coesa oposição, e o mais recente caso foi sobre a ajuda ao Hospital São Lucas após um pedido de vista por parte do vereador Noinho (PT do B), ao Projeto de Lei nº 004/2017 do executivo que destina recursos do município para o mantenimento da casa de saúde que há anos leva serviços de saúde ao povo daquela cidade.

Pelo projeto, o município destinaria mensalmente 7% do valor total do orçamento  ao hospital, fato esse que daria um alívio financeiro maior ao hospital que passaria a ter um melhor atendimento ao povo, vale lembrar  que pessoas oriundas de outros municípios também são atendidas no hospital que se tornou referência pelo seu trabalho social desenvolvido.

 Outro ponto que chama a atenção, é que na gestão passada, sempre houve uma cobrança do povo de Brejo dos Santos, por uma parceria entre a casa de saúde o município, que gerou inclusive protestos na época.

O que sabemos de verdade, é que o Hospital São Lucas é um patrimônio de todos os brejossantenses e merece estar funcionando a contendo, e tendo o município condições de ajudar, que assim o faça. Espera-se agora bom senso aos vereadores de oposição.


Domício Filho 
Tecnologia do Blogger.