Header Ads

Últimas Notícias
recent

Vereador Bizu Maia protocolou projeto que concede título de cidadão catoleense a Frei Aureliano


O vereador Bizu Maia protocolou nesta quinta feira um projeto de resolução que concede o título de cidadão catoleense ao Frei José Aureliano de Morais Filho ou simplesmente como é conhecido Frei Aureliano.

Em seu pedido, o vereador Bizu mensura as razões que o fez apresentar o projeto, “Frei Aureliano tem relevantes serviços prestados ao nosso município, sua obra espiritual é incomensurável, haja vista tantos cidadãos terem sido atendidos na sua boa fé”.

Na última terça feira Frei Aureliano celebrou sua missa de despedida e na ocasião recebeu muitas homenagens de catoleenses emocionados expressando o carinho e o amor que sentem pelo frei e o desejo de permanência dele na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, a igreja estava lotada.  

Frei Aureliano nos enviou uma mensagem na qual reproduzimos aos nossos leitores:
“Está é grande mensagem de agradecimento a todos que fazem parte da minha vida aqui em Catolé do Rocha”.

“Um povo generoso, amável, guerreiro, religioso, feliz, amigo e agraciado por Deus, muito obrigado de coração, sincero e cheio saudades, Deus abençoe a todos”.

Na quarta feira Frei Aureliano participou ao vivo do Programa Panorama Notícias onde recebeu mensagens de pessoas de Catolé do Rocha, da região e de Jardim de Piranhas no RN, e nesta sexta feira dia 17, participará do Programa Panorama Geral apresentado por Petrônio Gonçalves, a partir do meio dia.

Domício Filho


Tecnologia do Blogger.