Header Ads

Últimas Notícias
recent

Nem Jullys, nem Galego, Cego Suassuna apoiará seu primo Dr. Napú pra estadual em São Bento


Se depender da disposição do ex-prefeito de Riacho dos Cavalos Napoleão Suassuna Laureano em se candidatar a Assembléia Legislativa da Paraíba, ele terá em São Bento um forte apoio na corrida a Casa de Epitácio Pessoa, trata-se do empresário Glenio Suassuna Carneiro (Cego Suassuna) que apoiou a candidatura do prefeito eleito Jarques Lúcio Segundo, apoio esse  fundamental pra vitória de Jarques.

Cego Suassuna foi o coordenador da campanha de seu irmão Macarone Suassuna que obteve 1.800 votos o mais votado pra vereador em São Bento, votos  casados ao Dr. Jarques, ou seja, o Cego Suassuna só aceitava votos pra seu irmão se o voto fosse também pra Jarques Lúcio.

Recentemente o Cego Suassuna em conversa com o ex-prefeito de Riacho dos Cavalos e seu primo Dr. Napoleão Suassuna Laureano, tratou de uma possível candidatura de Dr. Napú a deputado estadual, de pronto o empresário disse estar a disposição para apoiar o primo em São Bento com a mesma garra e afinco que apoiou a candidatura de Jarques Lúcio Segundo.

No fim do ano, Dr. Napú já esteve mantendo contatos em São Bento e uma coisa é certa, da parte do atual prefeito não haverá nenhum tipo de barreira para quem desejar apoiar a candidatura de Dr. Napú que  o apoiou para prefeito de São Bento.

Vale lembrar que Dr. Jarques Lúcio Segundo é casado com uma prima próxima de Dr. Napú Suassuna.

Domício Filho



Tecnologia do Blogger.