Header Ads

Últimas Notícias
recent

Cabo e soldado são expulsos da Polícia Militar da Paraíba

  

Um cabo e um soldado da Polícia Militar da Paraíba (PMPB) foram expulsos da corporação neste fim de semana. O primeiro foi condenado por um homicídio, ocorrido há cerca de 15 anos em Pernambuco. O outro soldado foi flagrado furtando objetos de dentro de um carro no Sertão do estado.

De acordo com a publicação no Diário Oficial do Estado do último sábado (11), o soldado foi preso em flagrante em outubro de 2014 por furtar objetos de um veículo no estacionamento do Hospital Regional de Patos.

Câmeras de segurança registram o furto e o soldado foi imediatamente levado à delegacia da cidade. Ele confessou o crime.

Já o cabo, foi condenado a 15 anos de prisão em 2013 após ser acusado de mandar assassinar um sargento da PM de Pernambuco. O crime aconteceu em maio de 2002, no município pernambucano de Santa Terezinha. O sargento trabalhava no Destacamento Militar do município quando foi baleado por dois homens em uma moto.

A motivação do crime seria a apreensão de um veículo de um homem que foi identificado como membro de uma facção criminosa.

Tecnologia do Blogger.